Youth Meeting

Pequenos grupos inspiram grandes ideias.

O Youth Meeting reúne pequenos grupos de jovens de idade semelhante originários de diferentes países. As atividades irão colocar em discussão questões que afetam todos os seus países e partilhar as suas diferentes perspectivas. Irão planejar como colocar em prática as competências, habilidades e atitudes que desenvolveram com a sua participação no programa para ajudar a impactar positivamente suas próprias comunidades.

O programa tem como objetivo estimular a responsabilidade social perante a comunidade; explorar temas educacionais do CISV em seu contexto regional; gerar interesses pelos participantes nos ambientes que vivem e desenvolver atitudes positivas em relação a outras pessoas;

O Youth Meeting abrange jovens de 12 à 13 anos. É um programa que pode acontecer a nível nacional ou internacional e tem duração de até 15 dias. Cada delegação possui 4 participantes e 1 líder, sendo o Youth Meeting composto por 8 delegações no total. Além das delegações, o programa também é composto por um grupo de staff, grupo de pessoas que serão responsáveis pela logística do programa.

Aguarde...