Voluntariado

SEJA UM LÍDER DO CISV!

 

Quer viajar pelo mundo, participando de um projeto educacional com crianças e jovens, enquanto desenvolve suas habilidades em liderança?

Participe dos treinamentos, e conheça mais sobre o nosso voluntariado com formação em liderança.

Emitimos certificados! 

 

O que é ser um líder do CISV? 

É uma oportunidade única de desenvolvimento pessoal, em que o jovem adulto passa por treinamentos, capacitações e desafios. Muito mais do que apenas tutelar crianças ou jovens durante a viagem e o programa, o líder no CISV ganha autoconfiança, autonomia, capacidade de organização, liderança e planejamento, melhora seu discurso e suas habilidades de negociação, diálogo e compreensão.

Ou seja, o aprendizado do líder no CISV é usado para a vida toda. Um crescimento como ser humano completo em aspectos profissionais e pessoais.

 

E, o que é preciso para ser um líder?

É necessário ter acima de 18 anos para programas nacionais ou de 21 anos para os internacionais, e ter disponibilidade para viajar em janeiro ou em julho por períodos de uma a quatro semanas. Além disso, para os programas internacionais, precisa saber se comunicar em língua inglesa. Também é necessário a contribuição semestral no valor de R$ 60,00 (sessenta reais) - taxa de associação. 

Participe do próximo treinamento em Araraquara-SP, entre em contato: trainingaqa@cisv.org.br

 

 

O que é o CISV? 

CISV é uma organização global, liderada por voluntários comprometidos com o trabalho para um mundo mais justo e pacífico. Fazemos isso por meio da construção de amizade e compromisso com a comunidade local e global.

Todos os anos, os nossos dedicados e apaixonados voluntários de todas as idades doam os seus conhecimentos, habilidades, experiências de vida, energia e tempo para tocar nossos chapters, programas e Junior Branches.

Se você tem 18 anos ou mais, e pode oferecer uma ou duas horas a cada mês ou tem possibilidade  de compromisso mais regular, existem muitas maneiras interessantes e flexíveis para você se envolver com o CISV.

Nossas atividades e programas simplesmente não poderia acontecer sem os nossos milhares de voluntários em todo o mundo.

Venha e junte-se a nós!